Re-Postagem pedido pelo mano Michael Underwood (Grilo 13), pesado demais esse disco, 0 Grilo brinca no flow... Em 2013 vai lancar novo cd e fez questão de chamar o Enigmatiko Alexandre pra participar!
Entre os 13 rappers mais loucos do Brasil destaca-se GRILO 13 ! Filho de hippies americanos, batizado como Michael Underwood, foi em São Paulo que ele se estabeleceu e desenvolveu sua arte. Grilo sempre mergulhou em si próprio extraindo experiências que passou em sua vida e que aprendeu na rua, mas de uma forma única. Sempre emocionante, hilariante, com firmeza em suas idéias e fazendo funcionar sua personalidade forte!
Mesmo tendo vivido uma infância problemática e difícil, ele se diverte com a própria situação. Grilo sempre enxergou o outro lado da moeda, já que toda brincadeira tem um fundo de verdade e não teria como ele se fazer de careta, o que literalmente ele não é. Michael não se preocupa muito em ser o "bom exemplo", e nem o "politicamente correto”, apenas segue sua inspiração que vai longe e suas escrituras tomam outros rumos, preenchendo outros vazios do verdadeiro rap mundial.
Grilo 13 é um forte filósofo e criador de opinião, letras imprevisíveis e histórias que você nunca imaginaria ouvir em toda sua vida, reconhecido como o inovador da louca arte de rimar pela revista “Rap Brasil” e pela sua incrível versatilidade, sempre imitando vozes, com levadas e cadências diferenciadas atirando como uma metralhadora para todos os lados, conseguindo definir vários estilos próprios abordando assuntos inéditos e variados.
Suas obras são o reflexo de muita atitude, rebeldia, inspiração, alegria, sofrimento e correria com muita intensidade sempre! Seu primeiro trabalho foi lançado na coletânea “Todos os Ouvidos” da Agacê Skateboarding no ano de 2003 com a música "Sussegado", depois Grilo lançou seu album solo (“Calado já ta errado)”no mesmo ano, participou da coletânea "Sabor Hip-Hop" e atualmente trabalha em novas músicas para seu próximo disco.
Faixas Bônus
Grilo 13 - Nossos Destinos
Nenhum comentário:
Postar um comentário