sejaindependenteoumorra.blogspot.com

7 de junho de 2012

Brujeria - Raza Odiada (1995)

banda do caralho de grindcore que eu gosto muito...
 Brujeria é uma banda de Grindcore. Seu nome vem de uma palavra espanhola que significa "Bruxaria". Suas temáticas satânicas, narcóticas, e políticas aliadas às suas atitudes mascaradas têm sido seu passaporte para o sucesso, o que tem lhes rendido diversos shows pelos Estados Unidos e pela América Latina.

Suas canções, que são inteiramente cantadas em espanhol, são focadas no Satanismo, anti-Cristianismo, sexo, imigração, tráfico de drogas, política e também há algumas músicas sobre matança de caucasianos.

O Brujeria é assumidamente um projeto paralelo do membro fundador Asesino (Dino Cazares), e já contou com artistas como Billy Gould, Nicholas Barker, Raymond Herrera, Jeff Walker, e Shane Embury. Eles tocam sob pseudônimos, e assumem-se como uma banda latina, constituída por chefões da droga, razão pela qual esconderiam seus verdadeiros nomes (por serem procurados pelo FBI). O line up foi mudado diversas vezes, sendo um para cada fase da carreira.

Dino Cazares e Nicholas Barker deixaram o Brujeria em 26 de janeiro de 2004. Brujeria recentemente ressurgiu com dois novos membros e começará uma nova turnê em breve. A banda de Asesino continua muito forte, e o próprio Asesino descreve-a como "o novo Brujeria", e disse que Juan Brujo foi a razão de sua saída da banda.

Independentemente da inconvencional carreira, o Brujeria tem construído uma larga base de fãs da música underground. Página Oficial

Membros Atuais:

    Juan Brujo (John Lepe) - Vocal principal
    Fantasma (Pat Hoed) - Vocal e Baixo
    Pinche Peach - Terceiro vocal
    Hongo (Shane Embury) - Guitarra
    Podrido (Adrian Erlandsson) - Bateria
Tracklisting:

01. Raza Odiada (Pete Wilson)
02. Colas De Rata
03. Hechando Chingasos (Greñudos Locos II)
04. La Migra (Cruza La Frontera II)
05. Revolución
06. Consejos Narcos
07. Almas De Venta
08. La Ley De Plomo
09. Los Tengo Colgando (Chingo De Mecos II)
10. Sesos Humanos (Sacrificio IV)
11. Primer Meco
12. El Patron
13. Hermanos Menendez
14. Padre Nuestro
15. Ritmos Satanicos

Nenhum comentário: