sejaindependenteoumorra.blogspot.com

3 de fevereiro de 2012

Shaolin Soul - Episode 2 (2002)

Shaolin Soul é uma série de álbums que mostra os sons que o Wu-Tang Clan sampleou para fazer suas músicas.
Tracklisting:

01. Syl Johnson - "I Hear The Love Chimes'
02. Ann Peebles - "I'm Gonna Tear Your Playhouse Down"
03. Baby Huey - "Hard Times"
04. The Emotions - "I Like It"
05. Black Ivory - "I Keep Asking You Questions "
06. New Birth - "Honey Bee"
07. Jackson 5 - "Maybe Tomorrow"
08. Syl Johnson - "I Hate I Walked Away"
09. Al Green - "Something"
10. Eddie Holman -"Its Over"
11. Montana - "Warp Factor II (Edit)"
12. Detroit Emeralds -"You're Getting Too Smart"
13. Labi Siffre - "I Got The (Blues)"
14. Southside Movement - "Ive Been Watching You"
15. The Sweet Inspirations - "Why Marry"
16. Mad Lads - "Gone The Promises Of Yesterday"
17. George Jackson - "Aretha Sing One For Me"
18. Teddy Pendergrass - "Come Go with Me"
19. Syl Johnson - "That's Just My Luck"
20. Al Green - "Simply Beautiful"


Nenhum comentário: