sejaindependenteoumorra.blogspot.com

17 de agosto de 2012

Ogi - Crônicas da Cidade Cinza (2011)

Rodrigo Hayashi, mais conhecido pelo seu nome artístico Ogi, é um rapper, MC e pixador brasileiro, integrante do grupo Contrafluxo.

Rodrigo nasceu na cidade de São Paulo e começou a rimar em 1994, mas acabou abandonando o hobby para entrar no grafite e na pixação. Entretanto, retornou ao rap em 2003 e continua trabalhando até hoje. Na carreira solo, lançou o videoclipe “A Dama e o Vagabundo”, junto com Nathy MC, e “Premonição”, uma das duas faixas lançadas previamente do seu primeiro álbum solo, chamado Crônicas da Cidade Cinza. Em 2010, foi indicado na categoria “Rap” no VMB, da MTV.
Tracklisting:

01. Cidade com Nome de Santo
02. Profissão Perigo
03. Por Que, Meu Deus?
04. Pronto Pra Guerra
05. Zé Medalha
06. Besta Fera (Part. Don Cesão, Dr. Caligari e Mascote)
07. A Vaga
08. Corrida dos Ratos
09. Premonição
10. Noite Fria (
11. Eu Tive um Sonho
12. Monstro Gigante (Part. Espião e Munhoz)
13. Sókizila (Part. Savave e HenRick Fuentes)
14. Minha Sorte Mudou
15. Os Tempos Mudam (Part. Lurdez da Luz)
16. Tamo aí no Rolê (Part. Rodrigo Brandão)
17. Eu me Perdi na Madrugada
18. 180 Por Hora
19. Segunda Chance


mediafire


Ogi - Por Que Meu Deus [Video Clipe Oficial]
 

 Ogi - Profissão Perigo [Video Clipe Oficial]
 

Ogi - Eu Me Perdi Na Madrugada [Video Clipe Oficial]

Nenhum comentário: