sejaindependenteoumorra.blogspot.com

30 de agosto de 2012

O Blog Seja Independente ou Morra Completa 1 Ano de Existência(Resistência)

dia 30 de Agosto de 2012 o blog seja independente ou morra completa 1 ano de existência(resistência). Estou dando para o blog um teor mais musical, do que simplesmente rap. Postarei cds que gosto e que não se encaixam muito bem na ideia central do blog, mas estou tomando essa atitude em função do meu gosto pessoal e da coletividade conhecedora de boa música. Pro blog conseguir captar toda a quantidade de informação que a Internet nos oferece, e provar que o cenário musical possui excelentes projetos. Neste 1 ano do blog S*I*M eu dedico a todos que gostam e acordam todo dia com sede de escutar um bom underground, sejam bem vindos ao sub-mundo, fiquem a vontade pra ouvir com atenção! Que é o que eu vou continuar a fazer. Independente do rótulo colocado na Música: rap / punk rock / hardcore / garagem / rock clássico / metal / thrash metal / death metal / grindcore / grunge / noise / crossover / u.k. punk / progressivo / psicodelico / alternativo / rockabilly / reggae / funk / jazz / blues / dub / surf music / local. O S*I*M não se responsabiliza por má uso dos arquivos aqui baixados. Se alguém se sentir ofendido por quebra de algum direito autoral, envie uma mensagem para nós e removeremos o mais rápido possivel. Envie comentarios, sugestões e pedidos. Interagindo com o blog poderemos trazer mais novidades e downloads para todos Obrigado.

Nenhum comentário: